Acompanhe aqui:

16 de agosto de 2014

Brasil, Paul George, Carmelo, Kings... as rapidinhas da liga


Com o Mundial de basquete chegando perto, a NBA vai ficando um pouco em segundo plano e ficamos nos concentrando mais no torneio que envolve as melhores seleções do mundo. É a verdadeira Copa do Mundo (com todo o respeito ao torneio do  "OEÁÁÁ"). Mesmo assim, algumas notícias ainda ganham destaque e tentaremos transmitir aos amigos.

- O Brasil enfrenta neste sábado os Estados Unidos. Será o primeiro amistoso dos americanos na preparação para o mundial na Espanha. Antes disso, apenas treinos/jogos entre os atletas que compõe o elenco do Coach K. O Sportv transmite tudo ao vivo às 21h30min. Bom jogo para a nossa equipe se preparar. Não há teste melhor!

- Paul George (foto) concedeu sua primeira entrevista coletiva após a lesão, sofrida há exatas 2 semanas. Com o tempo total de recuperação passando de um ano, surgiu a informação que George conseguirá voltar 100%. O motivo? Os ligamentos não sofrearam danos. Ele explicou, também, a mudança do número, saindo do 24 para o 13: o número de Reggie Miller ao contrário.

- O Sacramento Kings entrou para a história. O time da Califórnia fechou negócio com o pivô de 2,26m de altura, Sim Bhullar. Será o primeiro jogador com descendência indiana a atuar na principal liga de basquete do mundo. Bhullar não foi escolhido no Draft, porém agradou com sua performance na Summer League, no qual o Kings se sagrou campeão. 

- Carmelo Anthony assustou todo mundo ao postar uma foto onde ele aparece mais magro. É tendência nesse verão. No caso de Melo, ele disse que busca perder peso para voltar ao corpo que tinha nos primeiros anos no Denver Nuggets. Mais leve, ele espera ajudar com velocidade e agilidade no famoso triangulo de Phil Jackson.

- O executivo do Toronto Raptors não sossega. Após diversas movimentações nessa offseason, Masai Ujiri segue reforçando o elenco da franquia canadense. A bola da vez é Jordan Hamilton, ala de 23 anos. Em 2013/2014 atuou em duas equipes: Denver Nuggets e Houston Rockets. No total, obteve uma média de 6,7 pontos e 3,2 rebotes por partida. Boa aquisição! 

- O Charlotte Hornets já enviou um pedido para realizar o All-Star Game na Carolina do Norte em 2017 ou 2018. Todo o logo já foi produzido e o lançamento da "candidatura" já começou. A liga ainda não se posicionou. Em 2015, o evento acontece em New York, e 2016 em Toronto.

- Como todos sabem, enfim foi autorizada a venda do Los Angeles Clippers à Steve Ballmer, ex-CEO da Microsoft. O antigo dono, o racista Donald Sterling tentou vetar a venda da franquia, mas teve seu recurso negado. Ele não vai parar até tentar impedir que o Clippers saia de sua posse. 

- Primeiro atleta homossexual assumido a jogar em grandes ligas americanas, Jason Collins está considerando a aposentadoria. Aos 35 anos, Collins vestiu a camisa do Brooklyn Nets na última temporada. Em 22 jogos, foi titular apenas em uma oportunidade e anotou médias de 1,1 ponto e 0,9 rebote por jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!