Acompanhe aqui:

10 de agosto de 2014

Andrew Wiggins pediu para ser trocado e manda recado


 "Desejo a pior sorte para aqueles que têm apostado contra mim."

Primeira escolha do Draft 2014, Andrew Wiggins já cai na realidade e sabe que seu início na NBA não será pela equipe que o selecionou. Será em uma franquia que não vê a cor dos playoffs há 10 anos: o Minnesota Timberwolves.  

Em seu instagram, Wiggins já manda um recado para aqueles que não apostaram nele. Seu pensamento inicial era mostrar todo o seu talento em Cleveland e mudar a atual fase do time (o Draft aconteceu antes da decisão de LeBron James). Após muita negociação e o desejo de contar com Love, os Cavs precisaram ceder seu atleta.

Para Bill Self, seu treinador em Kansas, Wiggins já se acostumou com a ideia de partir para Minneapolis e concordou com a troca. Agora sua vontade e chegar em Minnesota, se tornar o franchise player e ser importante nessa reconstrução nos Wolves.

Recentemente Wiggins já havia soltado uma declaração forte: "Só quero atuar em uma equipe que me queira". Com toda a vontade do Wolves em obtê-lo, o novato de apenas 19 anos quer mostrar o porque vem ganhando destaque da mídia há anos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!