Acompanhe aqui:

13 de julho de 2014

Pegando todos de surpresa, Paul Pierce acerta com o Washington Wizards


A notícia pegou todo mundo de surpresa. Após flertar com o Los Angeles Clippers, o veterano Paul Pierce, que trilhou linda história com a camisa verde do Boston Celtics, está de malas prontas para a capital americana. Ele é novo jogador do Washington Wizards.

Além das sondagens dos Clippers, o próprio Brooklyn Nets, a sua equipe, tinha forte interesse em contar com o ala para a próxima temporada. Mas não deu. Com a saída de Trevor Ariza, e com o negócio com Luol Deng sendo inviável, os Wizards foram rápidos e fecharam com Pierce.

Com 36 anos, o agente livre acertou negócio de 11 milhões em 2 anos. Ele será companheiro do brasileiro Nenê Hilário. O Wizards, que chegou até as semifinais nos playoffs desse ano, espera manter os bons resultados e almeja voos maiores.

Na liga desde 1999, Pierce atuou no Boston Celtics até 2013. Foram mais de 1000 jogos com a camisa 34 e mais de 24 mil pontos. Já em New York, atuou em 75 jogos e anotou 1010 pontos (média de 13.5 por jogo). Boa sorte na capital, The Truth!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!