Acompanhe aqui:

6 de julho de 2014

O retorno de LeBron James para Cleveland é real

Será o retorno?
Curta o Paixão NBA no Facebook 

Após o agente de LeBron James, Rich Paul se juntar com os executivos do Miami Heat, se iniciou as conversas com os outros interessados. Algumas franquias já sentaram e conversaram com Paul. São Phoenix Suns, Houston Rockets, Dallas Mavericks e... CLEVELAND CAVALIERS.

Crescem os rumores de uma possível volta de James para a sua casa. Tudo iniciou quando sua mulher, Savannah Brinson publicou no Instagram que a contagem regressiva (retorno à Cleveland) é real, LeBron alterou sua localidade e criou mais especulações.

Em seu twitter oficial, o ala alterou de Miami para "Amongst La Familia!". Outros atletas dos Cavs, como Kyrie Irving e Tristan Thompson também levam o "La Familia" em suas descrições no microblog. Diferente de Melo, que deve anunciar seu destino muito em breve, James segue curtindo as férias e deixa tudo nas mãos de seu agente. Ainda não houve acerto com o Heat, deixando o caminho para outros times em aberto. Para onde o senhor vai, Sr. James? Aguardamos.

12 comentários :

Minhas redações tem mais linhas que os textos desse blog

Meus parabéns, amigo. Vou mandar e-mail pro José Trajano te indicando.

NAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAO CAGA COM O TIME, VAO TER QUE TROCA WIGGINS PQ NAO VAI TER LUGAR COM ESSE PIPOQUERO DE MERDA NAAAAAAAAO

Você vai discordar Matheus? Pode pegar todos os textos do blog e fazer uma média de linhas, não passa de 20.

Esse é o PN. Quer linhas e linhas? Há diversos blogs por aí. Nunca deixei de falar que esse é o estilo do blog.

Estilo de incompetência de não conseguir fazer textos maiores?

Ta achando q tem poucas linhas raiz melhor babaca

Liga não Mateus, tem muita gente que aprecia suas poucas linhas, inclusive eu.Abraço!

Puts em pleno 2014 ainda acham o Lebron pipoqueiro wtf

Eai Matheus nao liga pra esses babacaa nao cara, é pura inveja!
Agora após 4 finais seguidaa chamar o LBJ de pipoqueiro? Os cara nao assistem NBA, o time do Heat é bem fraquinho não, quero ver esse ano se o LBJ sair, idem o Bosh e o Wade tiver novas contusões, vai sobrar quem? Fato é volta LeBron agora com o Irwin pra te ajudar o Cavs vai mas longe! Hahahahaha!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!