Acompanhe aqui:

17 de julho de 2014

O dia que Tim Duncan foi expulso por dar risada

Sem dúvida alguma, Tim Duncan é um dos maiores jogadores da história da liga. Vai deixar um legado incrível e seu nome será lembrado passe o tempo que for. Uma de suas marcas é o jeito sério, todo profissional de levar a  vida. Um sorriso rende diversas manchetes. Aliás, não é só ele, porque Gregg Popovich é assim também...

Acredito que sorrir não gera grandes lembranças ao ala-pivô do San Antonio Spurs. Tudo porque em 15 de abril de 2007, quando ele estava todo à vontade, solto e dando gargalhadas no banco de reservas, o árbitro Joe Crawford o expulsou de jogo. Parece maluco, mas é verdade. Por estar rindo no banco de reservas, Duncan levou a segunda falta técnica e acabou sendo ejetado.

O jogo era em Dallas contra os Mavs, ambas franquias já estavam só pensando nos playoffs e a descontração comia solta. A primeira falta técnica aconteceu após ele, no banco, reclamar de uma marcação do juiz carequinha. Aí tudo bem. Mas na segunda, rindo ao lado de Robert Horry, foi punido e expulso. O mais legal é sua cara de espantado. 

2 comentários :

o árbitro deve ter pensado que ele tava debochando pela primeira falta técnica.

HAHAHA, os comentarios dos apresentadores tbm são legais...kkkkkkk

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!