Acompanhe aqui:

2 de julho de 2014

Manu Ginobili, Ben Gordon, Josh Smith, Kyle Lowry... as rapidinhas da NBA



- O Orlando Magic assinou com Ben Gordon por dois anos e 9 milhões de dólares. O ala-armador ganhou destaque por sua passagem no Chicago Bulls. Ele estava no Charlotte Hornets e atuou em apenas 19 jogos em 2013-2014.

- O Indiana Pacers assinou com dois atletas nessa quarta-feira. São eles: C.J. Miles e Damjan Rudez. Miles, que estava nos Cavs, assinou por quatro temporadas e 18 milhões. Rudez assinou por três anos e ganhará pouco mais de 1 milhão por temporada.

- Manu Ginobili (foto) está praticamente fora do Mundial de Basquete, realizado na Espanha. O argentino está com uma lesão na perna direita e precisará ficar longe das quadras por dois meses.

- Quem também está de molho é o australiano Patty Mills. O armador reserva do San Antonio Spurs fará uma cirurgia no ombro e pára por 7 meses.

- Segundo algumas fontes, Greg Monroe disse ao Detroit Pistons que não quer Josh Smith na equipe, solicitando uma troca para o ala. A impressão é que fica é que somente um ficará para a temporada 2014-2015.

- O Indiana Pacers está negociando com Lance Stephenson para uma renovação de contrato. A equipe está oferecendo 44 milhões em CINCO anos para jogador, porém ele quer mais. O impasse segue em Indianapolis.

- Kyle Lowry é outro que está pedindo mais. O Toronto Raptors ofereceu 44 milhões e QUATRO anos, no entanto o armador gostaria 55 milhões em CINCO anos. Ele ainda disse que precisará de um tempo para decidir o seu futuro. É um dos bons nomes disponíveis no mercado.

- É OFICIAL! Lionel Hollins é o novo treinador do Brooklyn Nets. Ele entra no lugar deixado por Jason Kidd, que pegou suas coisas e rumou para Milwaukee.

- O Boston Celtics chegou a um acordo com Avery Bradley. Serão 32 milhões de obamas em 4 anos. 

- O Cleveland Cavaliers vai fazer de tudo para fechar com Gordon Hayward, agente livre restrito do Utah Jazz. O time e Ohio prepara oferecer o máximo ao atleta.

- Carmelo Anthony visitou o Houston Rockets. Após conhecer as dependências do United Center, em Chicago, ele partiu para o Texas. Fontes afirmam que Melo acompanhou um breve treino de movimentação de Derrick Rose. Na reunião de hoje, o pivô Dwight Howard se fez presente. Em breve ele visita o Lakers.

- O armador Isaiah Thomas está despertando o interesse de MUITOS times. Após bela temporada em Sacramento, o rapaz que foi escolhido na 60º pick, mostrou grande evolução. Mark Cuban, proprietário dos Mavs, observa de perto as negociações com o armador. Os Pistons já chegaram a preparar uma oferta oficial.

- Pau Gasol e Pat Riley (presidente do Miami Heat) tiveram uma conversa telefônica nessa última terça-feira. Fontes da liga tentam apurar o que foi conversado, entretanto o mistério segue.

- Após surgir um boato que Chris Bosh aceitaria diminuir seu salário no Miami Heat, agora surge que o ala-pivô busca um grande contrato. Bosh deseja cinco anos e mais de 90 milhões. Quem paga isso?

- Philadelphia 76ers e Houston Rockets iniciaram conversas sobre uma futura troca. Os Sixers estão interessados em Jeremy Lin

- Marcin Gortat acertou a sua renovação com o Washington Wizards: 60 milhões em cinco anos.

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!