Acompanhe aqui:

26 de julho de 2014

"Kobe Bryant, o segundo maior jogador de todos os tempos"

 "Bem, ele costumava ser Kobe Bryant, o segundo maior jogador de todos os tempos. Agora, eu tenho um novo jogador favorito para jogar contra: meu ex-companheiro de equipe, LeBron James."

Essas são as palavras de Dwyane Wade, ala do Miami Heat. Em resposta a uma pergunta sobre quem era o atleta que ele mais gostava de enfrentar, além de responder Kobe Bryant, Wade destacou que o Black Mamba é o segundo maior jogador da história da liga, ficando atrás apenas de Michael Jordan.

Agora com a saída de James para o Cleveland Cavaliers, o ala-armador da franquia da Flórida se diz ansioso para enfrentar o antigo companheiro, que atuou ao seu lado de 2010 até julho de 2014. Não sei o que vocês acham, mas para mim o top 3 não sai de Jordan, Magic e Bird. Opinião é opinião. Wade deu a sua. 

2 comentários :

já está na hora do okc ser campeão né? queria q vc fizesse um post sobre isso! melhores jogadores q eu vi jogar são kobe,james,durant, da historia é jordan,magic,bird seu trabalho é fantástico PARABÉNS!!!

poucos jogadores honram a camisa wade é um exemplo fantastico!já está na hora do okc ser campeão né? queria q vc fizesse um post sobre isso! melhores jogadores q eu vi jogar são kobe,james,durant, da historia é jordan,magic,bird seu trabalho é fantástico PARABÉNS!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!