Acompanhe aqui:

8 de julho de 2014

Heat, Knicks, Carmelo, Vince Carter, Mike Miller... as últimas do mercado da NBA

Novos reforços do Miami Heat
- Após estar apenas na casa das especulações, o Miami Heat, enfim, anunciou seus primeiros reforços para a temporada 2014/2015. Primeiramente fontes da liga destacavam o acerto com Josh McRoberts, ex-Charlotte Hornets (4 anos e 23 milhões de dólares); Logo depois, foi anunciado Danny Granger (2 anos e 4,2 milhões). É Pay Riley acordando.

- Carmelo Anthony pode anunciar seu destino a qualquer momento. Chicago Bulls teria sido descartado pelo atleta. Agora Melo está entre New York Knicks e Los Angeles Lakers. No domingo, ele foi flagrado jantando com Pau Gasol e Kobe Bryant.

- New York Knicks e Philadelphia 76ers teriam iniciado conversas sobre uma possível troca envolvendo Amar'e Stoudemire e Iman Shumpert. A ideia é se livrar do contrato de Stat e conseguir atrair grandes jogadores.

- O Orlando Magic acertou com o agente livre Channing Frye. Após passar anos e anos no Phoenix Suns, Frye vai receber 32 milhões em 4 anos na franquia da Flórida. Em 2013/2014, o ala-pivô anotou 11.1 pontos e 5.1 rebotes.

- Se Chris Bosh não chegar a um acordo com o Miami Heat, o Houston Rockets aparece como principal favorito para ficar com o jogador. Segundo a ESPN dos Estados Unidos, os texanos ofereceram 88 milhões de obamas em 4 anos para Bosh. 

- Aos 37 anos de idade, a carreira de Vince Carter ainda não tem previsão para acabar. As últimas informações dão conta que Carter e Mavs estão próximos de um acordo (números não foram relevados). Importante na boa campanha na temporada passada, Vinsanity anotou 11.9 pontos por jogo vindo do banco de reservas.

- O francês Nando de Colo rejeitou uma proposta do Toronto Raptors, e vai atuar no basquete russo. Ex-jogador do San Antonio Spurs fechou com o CSKA Moscou, da Rússia.

- Paul Pierce, cotado para atuar no Los Angeles Clippers, espera um contrato de 2 anos e 9 ou 10 milhões de dólares. Apesar da idade, Pierce atrai o interesse de outras equipes: Blazers, Grizzlies, Bulls, Mavs e Rockets (sem contar os Nets);

- Uma das surpresas na temporada conturbada do Los Angeles Lakers, Kent Bazemore vem se encontrando com diversas franquias. Agente livre sem restrições, o ala-armador se reuniu com Atlanta Hawks, Spurs e Celtics também observam o jogador com bons olhos. O Charlotte Hornets cogita uma reunião.

- O bicampeão da NBA, Mike Miller se reuniu com o Denver Nuggets nesse domingo. Fontes indicam que Miller está buscando um salário de 2,9 milhões anuais. O Oklahoma City Thunder também mostra interesse no jogador (inclusive Kevin Durant postou uma foto ao lado de Miller);

- Não é objetivo número 1 dos Mavs nessa offseason, porém Lance Stephenson começa a despertar interesse dos executivos da organização; Caso encontre dificuldades para fazer qualquer tipo de negócio, Mark Cuban vai mirar em Trevor Ariza, Luol Deng ou Chander Parsons.

1 comentários :

Josh mcroberts 32M MUITA. Grana pra ele e Danny já Ta meio acabado sem lebron e Bosh o Miami não consegue muita coisa

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!