Acompanhe aqui:

23 de julho de 2014

E os rumores sobre Kevin Love aumentam


Os dias mais chatos da offseason, de forma inevitável, chegaram. Agora temos que nos abraçar em pequenos rumores e aguardar o início pré-temporada, em outubro. O que ajuda neste ano é o fato do mundial de basquete acontecer muito em breve. E nesses dias de diversas apresentações, o nome de Kevin Love segue no campo da especulação.

Primeiro veio o Cleveland Cavaliers disposto a ceder Andrew Wiggins e Anthony Bennet + futura escolha de Draft. Loucura? Bom para ambos? O fato é que LeBron James quer jogar com Kevin Love. Os executivos estão trabalhando para deixar o terreno limpo, fazendo trocas com o intuito de conseguir negócio com o ala-pivô do Minnesota Timberwolves.

Hoje o boato da vez é que o Chicago Bulls retomou o seu interesse pelo jogador. Como Love ainda não é agente livre, o negócio só sai através de uma troca. O que o Bulls cederia? Taj Gibson, Nikola Mirotic e Doug McDermott. 

É muita coisa por um atleta que desconhece os playoffs e sobra em uma franquia que vem fracassando ano pós ano? Kevin Love não quer ficar em Minneapolis, porém os Wolves só vão o liberar se alguma oferta interessar a franquia. Na temporada 2013/2014, o camisa 42 anotou média de 26,1 pontos e 12,5 rebotes por partida.

5 comentários :

Ta na cara que se ocorrer a troca ele irá para o cavs. Eu não trocaria o winggis e principalmente o bennett por ele.

Como torcedor dos Wolves claro que não quero ver o Love sair, mas é muito melhor trocar agora com o Cavs e ter bons jogadores que somarão muito mais a um elenco fraco que ter somente um All Star por mais uma temporada.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!