Acompanhe aqui:

12 de julho de 2014

Com Melo, Bosh, Gasol e Vince Carter em destaque, confira as últimas do mercado da NBA

Olha a alegria do Bosh!

- Carmelo Anthony RENOVOU! Após muita novela, diversas equipes interessadas, muitas reuniões e vários capítulos INTERMINÁVEIS, o ala decidiu que ficará em New York. Em seu novo salário nos Knicks, Melo vai receber 120 milhões em 5 anos, e vai embarcar no projeto de Phil Jackson. 

- Logo após ficar sabendo que perderia LeBron James, o Miami Heat agiu rápido e ofereceu o contrato máximo à Chris Bosh. Quase acertando com o Houston Rockets, Bosh decidiu optar por ficar na Flórida e receber 118 milhões em cinco anos. Receberá um dos maiores salários da temporada.

- O espanhol Pau Gasol rejeitou a oferta do Los Angeles Lakers (10 milhões em 2 anos). O ala-pivô optou por seguir seu caminho no Chicago Bulls. Os detalhes do contrato ainda não foram revelados.

- E por falar em Los Angeles Lakers, a equipe renovou os contratos de Nick Young (21,5 milhões em quatro anos) e Jordan Hill (18 milhões em 2 anos).  Além disso, Jeremy Lin, o nerd do barulho, ingressa ao time após troca com o Houston Rockets.

- O Houston Rockets fechou com o agente livre Trevor Ariza. Após belíssima temporada no Washington Wizards, o jogador se valorizou. Consegue contrato de 32 milhões em 4 anos.

- O Utah Jazz vai igualar a oferta do Charlotte Hornets por Gordon Hayward (4 anos e 63 milhões) e ficará com o atleta para a temporada 2014/2015. Na última temporada, o ala-armador anotou 16.2 pontos por jogo com a camisa 20 da franquia de Salt Lake City.

- Após ficar muito perto de acerto com o Dallas Mavericks, o veterano Vince Carter surpreendeu e fechou negócio com o Memphis Grizzlies. Serão 12 milhões em três temporadas ao atleta de 37 anos.

- O Oklahoma City Thunder voltou a se movimentar no mercado. Após ver a saída de Thabo Sefolosha, o time logo buscou um ala-armador para o elenco. Fechou com agente livre sem restrições Anthony Morrow: 10 milhões em 3 temporadas. 

- O Cleveland Cavaliers já está buscando outras peças para melhorar ainda mais o seu elenco depois da chegada de LeBron James. Com pedidos do próprio atleta, os Cavs vão buscar os agentes livres Mike Miller e Ray Allen, antigos companheiros de James.

- O Atlanta Hawks, quietinho, segue reforçando o seu elenco. Ontem a franquia chegou a um acordo com o ala-armador Kent Bazemore. Após ganhar destaque com a camisa dourada (anotando 13,1 pontos de média em 25 jogos com os Lakers), Bazemore vai receber 4 milhões em 2 anos atuando na Georgia.

- E o Phoenix Suns fechou com OUTRO armador: Isaiah Thomas. Última escolha do Draft de 2011, e com bons números na última temporada com os Kings, Thomas chamou a atenção de diversas franquias. Seu contrato no Arizona será de 27 milhões em 4 anos. Ele era agente livre RESTRITO, e a negociação aconteceu por SIGN-AND-TRADE.

2 comentários :

O GM dos Lakers ta de sacanagem renovar ao contrato do Jordan Hill (18 milhoes por 2 anos) é muita grana.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!