Acompanhe aqui:

27 de julho de 2014

Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs devem abrir a temporada na NBA

O calendário da NBA só sai no próximo mês, mas algumas fontes já especulam aquele que seria o jogo de abertura, televisionado em TV aberta para todo o país acompanhar. E segundo o jornalista Gary Washburn, do Boston Globe (o mesmo que está cravando Ray Allen nos Cavs), a partida que abre a temporada 2014/2015 da NBA será entre Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs, na TNT.

A intenção da liga é começar em grande estilo nesse ano que tem tudo para ser épico. Iniciar com o primeiro jogo de LeBron James a Cleveland e premiar os campeões do San Antonio Spurs são os atrativos para todos acompanharem o jogo.

O palco deve ser Ohio, na Quicken Loans Arena. O ideal seria premiar os atletas dos Spurs com o anel de campeão no AT&T Center, porém o pessoal que programa os jogos na TV aberta americana não deve perder essa chance de colocar o jogo em Cleveland. 

Nos últimos cinco anos, LeBron James esteve em todos os jogos de abertura, exceto em 2011 quando a liga passou pelo locaute (a temporada começou no Natal). Como citado, o calendário oficial sai em agosto e vamos trazer todas as partidas aqui no blog.

Últimas aberturas de temporada na TV americana:

Cleveland Cavaliers 89 x 95 Boston Celtics (27 de outubro de 2009)
Boston Celtics 88 x 80 Miami Heat (26 de outubro de 2010)
Miami Heat 120 x 107 Boston Celtics (30 de outrubro de 2012)
Miami Heat 107 x 95 Chicago Bulls (29 de outubro de 2013)

2 comentários :

Quando começa a temporada 2014-2015? Eu tava lendo que vai ser em outubro mas nao tenho certeza...

Em qual canal vai passar no Brasil o Nba??

A temporada mesmo começa bem no começo de novembro, mas tem os jogos de pre, como HEAT x CAVS dia 11 de outubro. A NBA passa na ESPN, SPACE e SKY SPORTS.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!