Acompanhe aqui:

10 de julho de 2014

Chris Bosh aguarda a escolha de LeBron James para definir seu futuro


E Chris Bosh está muito perto de definir o seu futuro. O ala-pivô está entre duas equipes: Miami Heat e Houston Rockets. Alguns aspectos serão levados em conta para ele tomar a sua decisão. Se LeBron James, companheiro nos dois títulos conquistados, ficar em Miami, Bosh também fica. No entanto, se James preferir voltar para Cleveland, ele pega suas coisas e parte para o Texas. As informações são dos jornalistas da ESPN, Brian Windhorst e Chris Broussard.

Sim, o Houston Rockets ofereceu 88 milhões de dólares em quatro anos e está no aguardo da reposta do atleta. Mas o time de Houston precisa se mexer para resolver uma outra situação: a de Chandler Parsons. Agente livre com restrições, Parsons recebeu uma belíssima proposta do Dallas Mavericks e aceitou a oferta de Mark Cuban. O rival texano ofereceu 45 milhões em 3 anos para Parsons.

Os Rockets tem três dias, contando a partir dessa quinta-feira, para igualar a proposta. Caso contrário, verá Parsons, um dos jogadores mais talentosos que surgiram na franquia nos últimos anos, indo para um rival. Para buscar espaço na folha de pagamento, a organização busca uma troca para Jeremy Lin, que receberá mais de 8 milhões em 2014/2015. 

Em quatro temporadas atuando no Miami Heat, Bosh atuou em 287 partidas, anotando médias de 17.3 pontos e 7.4 rebotes por jogo. Desde 2012 atua na posição de pivô e precisa de dedicar mais ao trabalho defensivo.

Enquanto isso, seguiremos fortes, só esperando as novelas terminarem. Para onde você vai, Bosh?

1 comentários :

Se o LeBron sair, existe alguma possibilidade do Bosh ficar? Ou já é certo?

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!