Acompanhe aqui:

18 de julho de 2014

Carlos Boozer, Kevin Love, Brasil na Summer League... as rapidinhas da liga

Novo reforço dos Lakers
- Kevin Love segue sendo um dos principais nomes dessa offseason. Com o jogador já declarando que quer sair de Minnesota, as ofertas de troca não param de chegar em Minneapolis. A última envolve o Cleveland Cavaliers. A equipe de Ohio cederia Andrew Wiggins, Anthony Bennett e futura escolha de Draft (1ª rodada) por Love. Será que vai?

- Anistiado do Chicago Bulls, Carlos Boozer já achou um novo time: é o Los Angeles Lakers. Após sonhar tanto com Love, os californianos terão que se contentar com Boozer. Os Lakers se encarregam de pagar 3,25 milhões, enquanto o Bulls arca com 13,6M (mas não conta na folha de pagamento);

- O Toronto Raptors deu adeus à NBA Summer League de Las Vegas. Com grande expectativa em cima de Bruno Caboclo, o brasileiro terminou a competição com média de 11,8 pontos (41,2% de aproveitamento nos arremessos de quadra) e 2,0 rebotes. Lucas Bebê anotou 5,0 pontos e 4,8 rebotes; Já Scott Machado anotou 0.5 pontos, 1,0 rebotes e 1,5 assistências.

- O saudoso Glen Davis, o Big Baby, vai seguir atuando no Los Angeles Clippers. O novo contrato será de apenas 1 temporada e o valor é de 1,2 milhões. Na liga desde 2007, Davis tem uma média de 8,7 pontos e 4,7 rebotes em sua carreira. Foi campeão em 2008 com o Celtics.

- E segue o impasse envolvendo Eric Bledose e o Phoenix Suns. Tudo porque a franquia do Arizona oferece 48 milhões em 4 anos, porém o atleta exige contrato máximo de 80 milhões em 5 anos. Ele é agente livre com restrições. 

- Aos 36 anos de vida, Jason Terry sonha com o retorno ao Dallas Mavericks, equipe no qual ele foi campeão em 2011. Após temporada apagada no Brooklyn Nets, Terry foi trocado para o Sacramento Kings. Apesar do projeto dos Kings ser interessante, o jogador só pensa em títulos na fase final da carreira. 

- Após perder Lance Stephenson para o Charlotte Hornets (3 anos e 27 milhões de dólares), o Indiana Pacers acertou com Rodney Stuckey, que estava atuando no Detroit Pistons. Na temporada passada, Stuckey teve números bem parecidos com o de Stephenson. O ala-armador anotou médias de 13,9 pontos, 2,1 assistências e 2,3 rebotes.

- Fontes dizem que LeBron James tentou levar Dwyane Wade para Cleveland com ele, mas Wade optou por seguir sua história em Miami. James já levou Mike Miller e James Jones com ele. Ray Allen é o próximo da lista;

- A NBA esteve bem representada no ESPY (uma espécie de Oscar do esporte), organizado pela ESPN. Gregg Popovich recebeu o prêmio de melhor treinador/manager, Kawhi Leonard de melhor atuação em uma final, Kevin Durant de melhor atleta masculino, e Russell Westbrook de melhor retorno. 

- Agora treinador do Brooklyn Nets, Lionel Hollins está feliz por estar em New York. Em entrevista, o comandante disse que Memphis (ele dirigiu os Grizzlies por 12 anos) era igual voltar na idade da pedra se comparado à New York. 

- O Portland Trail Blazers vai tentar investir em Greg Monroe. Após o jogador se mostrar descontente com o colega de time, Josh Smith, a saída é quase certa. A intenção dos Blazers é fechar negócio através de sign-and-trade.

- Novato do Minnesota Timberwolves, o garoto Zach Lavine está impressionando a todos com suas enterradas durante o aquecimento das partidas. Já tem gente dizendo que é um dos candidatos a concorrer no concurso de enterradas. Aqui uma pequena amostra.

- Segundo um dos maiores jogadores da história, Jerry West, Kobe Bryant nunca mais ganhará um anel na sua carreira. Kobe está de contrato novo e vai ganhar 48 milhões nas próxima duas temporadas. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!