Acompanhe aqui:

26 de junho de 2014

Trocas, novidades, rumores... o pacotão da NBA

Calderon vai para New York
Os posts com notícias rápidas do que está acontecendo no mundo da NBA está tendo uma grande audiência. Com isso, vou tornar as publicações mais frequentes e com o máximo de informação. Dia após dias surgem novos rumores e, na medida do possível, vou retratando no blog.

Hoje vou mesclar as notícias da NBA e do mercado. Já teve negócio sendo concretizado, novos rumores surgindo, apresentação de técnico, etc. O que é notícia você encontra agora:

- Como o Paixão NBA postou em seu Facebook (Aqui), o Dallas Mavericks e o New York Knicks fecharam o primeiro negócio dessa offseason. A franquia texana vai receber o pivô Tyson Chandler e o armador Raymond Felton. Os Knicks recebem o espanhol Jose Calderon, Samuel Dalembert, Shane Larkin, Wayne Ellington e escolhas de segunda rodada (34 e 54) do Draft desse ano.

- O segundo negócio saiu no fim do dia, quando Adrian Wojnarowski anunciou a troca envolvendo o Houston Rockets e o New Orleans Pelicans. A franquia de Houston envia o turco Omer Asik para New Orelans, que oferece escolha de primeira rodada do Draft de 2015.

- Sem pressa para resultados imediatos, o Philadelphia 76ers deve selecionar Joel Embiid, mesmo com o pivô lesionado. O tempo de recuperação da cirurgia no pé é de 4-6 meses, e mesmo assim o time vai apostar no atleta mais talentoso disponível. Lembrando que em 2013 os Sixers escolheram Nerlens Noel, também lesionado.

- O Cleveland Cavaliers tem muito interesse em contar com Kevin Love, porém o ala-pivô não aceitou a oferta. Love quer ir para uma equipe com reais chances de disputar o título. Ele vê a franquia de Ohio ainda longe dessa possibilidade. Sem chances no momento.

- Os Cavs apresentaram de forma oficial o seu novo comandante. David Blatt, que veio do Maccabi, campeão da Euroliga, tem 55 anos e foi campeão por onde passou. Ele espera que consiga repetir o feito na NBA.

- O jornalista Chris Broussard informou que Houston Rockets e New York Knicks poderiam fechar um negócio envolvendo James Harden e Carmelo Anthony pela famosa "sign and trade". Para não ficar de mãos abandando, os Knicks fecharia com Melo, mas o trocaria com o Rockets, recebendo o barbudo James Harden.

- A ESPN divulgou a lista para onde James e Melo plenejam atuar. LeBron vê Miami, Houston, Cleveland, New York e Brooklyn como possibilidades. Já Melo, vê Miami, Houston e Chicago como possíveis destinos.

- O Miami Heat está mirando o armador Shabazz Napier, atleta inscrito no Draft. A equipe da Flórida oferece o armador Norris Cole + sua 26ª escolha para subir posições no Draft e poder escolher Napier. Pat Riley começou a se mexer.

- As negociações entre Zach Randolph e Memphis Grizzlies esfriaram e o jogador começa a pensar no mercado de agentes livres. O seu interesse é ficar, mas pelo jeito, com as conversas paradas, ele pode explorar o mercado.

- O dono dos Cavs, Dan Gilbert, quer Andrew Wiggins. A equipe de Staff quer Jabari Parker. Quem os Cavaliers escolhem na primeira escolha?

- Ray Allen sinaliza que deve atuar por mais uma temporada (provavelmente a última). Após a derrota para os Spurs nas finais, o maior cestinha nas bolas de três pontos cogitou a aposentadoria. 

- Nick Young, o Swaggy P, optou por sair do seu contrato e é outro agente livre disponível no mercado. 

- Detroit Pistons e Sacramento Kings, de forma tímida, conversam por uma possível troca. Os Kings receberiam Josh Smith, enquanto os Pistons receberiam Derrick Williams, Jason Thompson e a 8ª escolha do Draft.

- Após ver o nome de Blake Griffin em alguns rumores, o técnico do Los Angeles Clippers, Doc Rivers, alertou: "Griffin é INTOCÁVEL". Ok, Doc.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!