Acompanhe aqui:

11 de junho de 2014

Torcedores de Miami esvaziam ginásio muito antes do fim da partida


O Miami Heat lutou de todas as forças para tirar a grande vantagem do San Antonio Spurs, que chegou a estar na casa dos 25 pontos. Em determinado momento do 3º período, a diferença foi cortada para 7. A torcida se fez presente, apoiando para motivar os jogadores. Mas não deu. O time de Popovich sempre controlou as ações e administrou a vantagem no último período. Percebendo isso, a maioria dos fãs abandonaram o ginásio.

Quando restavam pouco menos de 5 minutos, a imagem de fora da American Airlines Arena mostrava muitos torcedores já tomando o rumo de casa. Teve gente brincando que até conseguiriam pegar um trecho da partida em casa. A atitude foi muito criticada nas redes sociais. O jornalista Paulo Antunes, da ESPN, inclusive disse que toda a torcida de Miami é um lixo. Fãs do Heat aqui no Brasil se sentiram ofendidos.

Se faltou respeito por parte da torcida com a equipe bicampeã da liga, isso é outra história. Mas que é característica  do povo de Miami, isso é. Ano passado, no game 6 das finais, quando tudo parecia decidido pros Spurs, muita gente já tinha ido pra casa e perdeu o lance épico de Ray Allen. Jogadores como Chris Bosh ficaram indignados com a tal atitude.

Mas cá entre nós: se você mora em Miami, assiste a NBA Finals e ainda se dá o luxo de sair antes do término do jogo? Só pode ser rico.


0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!