Acompanhe aqui:

21 de junho de 2014

Rasheed Wallace, da quadra de defesa: BINGO!

Confesso que estava louco para fazer esse post há muito tempo, porém esperei os playoffs terminarem para então lembrar desse lance genial protagonizado por Rasheed Wallace. Era um dia comum de temporada regular (2006/2007), Detroit Pistons x Denver Nuggets faziam jogo equilibrado no Palace of Auburn Hills, mas nada que chamasse a atenção.

Na reta final de jogo, a equipe de Carmelo e Nenê tinha três pontos de liderança, a posse de bola e poucos segundos no relógio. Partida sacramentada? Acho que não. A equipe sai jogando errado e a bola sobra para quem? Sheed!

Ele pega a bola e, de sua quadra, arremessa: BINGO! BINGO! O mais engraçado é que muita gente já tinha ido para casa e acabou perdendo o lance. A partida ficou empatada em 98x98 e foi para o tempo extra. E com grande atuação de Chauncey Billups (34 pts e 10 ast), os Pistons vencem por 113x109.

O brasileiro Nenê teve grande desempenho, anotando 21 pontos e apanhando 17 rebotes. Os Nuggets tinham o mito Allen Iverson no elenco (marcou 16 pontos e 8 assistências). Mas o cara foi Sheed, com seus 22 pontos, 9 rebotes e uma cesta espetacular. Sempre é legal lembrar esses lances! 

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!