Acompanhe aqui:

28 de junho de 2014

Pau Gasol, Bruno Caboclo, Dwyane Wade... as rapidinhas da NBA

Phil Jackson quer o espanhol em New York
Todas as escolhas do NBA Draft 2014
A decepção Michael Olowokandi, a primeira escolha do Draft de 1998

- Dwyane Wade e Chris Bosh seguiram os passos de LeBron James e saíram do último ano de contrato. Agora o Big Three de Miami testa o mercado de agentes livres, podendo acertar com qualquer franquia interessada; O Heat terá 55 milhões para investir nesse verão.

- A ESPN anunciou que Phil Jackson, presidente do New York Knicks, vai ir atrás de Pau Gasol. Há um grande interesse de Jackson no atleta que ele comandou quando era treinador do Los Angeles Lakers. Juntos, conquistaram os títulos de 2009 e 2010, os últimos da equipe.

- Selecionado na segunda escolha do NBA Draft 2014, Jabari Parker foi apresentado pelo Milwaukee Bucks. O jogador optou pelo número 12, e disse: "Não há melhor lugar para estar do que esse". Chegou agradando a população de Milwaukee, carente de grandes times.

- Como postado no Facebook do Paixão NBA (leia aqui), Carmelo Anthony deve decidir o seu destino na segunda semana de julho. Aparentemente, Miami estaria descartado. O futuro de Melo é em New York, Chicago, Dallas, Los Angeles ou Houston.

- O brasileiro Bruno Caboclo foi apresentado pelo Toronto Raptors. Apelidado de Kevin Durant brasileiro, Bruno vai usar o número 5. Toda sorte do mundo para ele! 

- Atleta do Washington Wizards, Martell Webster, precisará ficar de molho de 3 a 5 meses após cirurgia. Antes da temporada, ele havia fechado contrato de 4 anos com o time da capital americana, porém perdeu espaços depois do belo ano de Trevor Ariza.

- Após muita conversa, enfim Memphis Grizzlies e Zach Randolph entraram em acordo. O Z-Bo permanece na equipe por mais duas temporadas. Randolph deve receber cerca de 10 milhões nesses dois anos em Memphis.

- Esperando reforçar o seu elenco para a próxima temporada, o Miami Heat mira em Kendrick Perkins, pivô do Oklahoma City Thunder. A ideia da equipe é conseguir manter o trio e ter um homem forte no garrafão para fazer o sujo. 

- O Portland Trail Blazers já trabalha para buscar a renovação de LaMarcus Aldridge. A franquia do Oregon vai oferecer mais 3 anos e 55 milhões de obamas para o atleta. No entanto, fontes afirmam que Aldridge quer um contrato de 5 anos e 108 milhões. É muita grana!

- Chandler Parsons, que apareceu muito bem no Houston Rockets este ano, será agente livre restrito nessa offseason. Em qualquer proposta que o jogador receber, se os texanos igualarem, ficam com ele.

- O Philadelphia 76ers tratou de atualizar os fãs a respeito da situação de Joel Embiid. Terceira escolha do Draft, Embiid ficará de 5 a 8 meses longe das quadras. Lembrando que os Sixers já selecionaram Nerlens Noel, em 2013, lesionado. A reconstrução da franquia é devagar quase parando.

1 comentários :

Não é o Gasol que eu queria ver no Knicks, acho que o Marc complementa melhor o jogo do Melo. Entao esperaria mais um ano e iria com tudo para cima do Marc ano que vem.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!