Acompanhe aqui:

13 de junho de 2014

Os deuses do basquete são generosos


Um jogo. 48 minutos. É isso que falta para o San Antonio Spurs conquistar seu QUINTO título da NBA. A derrota e a ferida de 2013 ainda não foi cicatrizada, mas mesmo assim os comandados de Gregg Popovich estão com sangue nos olhos e não vão deixar o trofeu Larry O'Brien escapar outra vez.

Os deuses do basquete armaram tudo isso. Spurs ATROPELANDO o Heat nos dois jogos em Miami para que, em San Antonio, junto com a sua apaixonada torcida, conquiste mais um campeonato. A história joga a favor dos texanos: nunca uma equipe reverteu uma série final após estar perdendo por 3-1. 

A aula de basquete dos Spurs é contagiante. A bola roda, roda, roda, passa por todo mundo e termina com cesta. O aproveitamento da franquia nessas finais é absurdamente incrível. Chegar em South Beach com o Heat vencendo os últimos 11 confrontos, e vencer as duas partidas é coisa pra poucos. É coisa pra San Antonio Spurs fazer.

Os deuses do basquete fizeram Kawhi Leonard sair do game 2 com média de 9 pontos e excesso de faltas para média de 16,7 pontos e 59% de aproveitamento nos chutes. Ele tem apenas 22 anos e pode se tornar o MVP Finals (!!). Seria Kawhi o MVP Finals mais novo desde Magic Johnson, em 1980. E o Tiago Splitter? Fundamental quando está presente em quadra. O primeiro título do Brasil está perto. Ah, esses deuses do basquete são sensacionais.

2 comentários :

Eu acho que o Kawhi merece sim ser o MVP, mas é melhor esperar o jogo de domingo pra saber o que acontece

Gooooo!!! SPURS!!! Torcendo muito para Thiago campeão, em cima do mascarado do Heat. Kawhi Leonard MVP, com certeza, tá jogando muito!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!