Acompanhe aqui:

24 de junho de 2014

Los Angeles Lakers estaria planejando ofertas para James e Melo


Curta o Paixão NBA no Facebook
A situação de LeBron James e Carmelo Anthony

Senhores, segundo a ESPN dos Estados Unidos, o Los Angeles Lakers vai analisar todas as movimentações no mercado nessa offseason e vai preparar ofertas para os mais novos agentes livres disponíveis, Carmelo Anthony e LeBron James. A intenção da franquia é formar um big three juntamente com Kobe Bryant.

Os executivos vão tentar se livrar de alguma forma do contrato do veterano Steve Nash, que vai receber quase 10 milhões de dólares em 2014/2015. Abrindo espaço no teto salarial, os Lakers ofereceriam 16 milhões tanto para James como para Melo. Após o fim do contrato de Kobe, em 2016, os salários de ambos teriam um aumento significativo. 

Com a 7ª escolha do Draft, os Lakers devem selecionar um armador promissor. Colocar grandes estrelas ao seu lado também é uma maneira de preparar o seu novato para o futuro. Lembrando que a mesma ESPN noticiou que o Miami Heat também pode ir atrás de Melo para colocá-lo ao lado de James, Bosh e Wade (todos teriam seus salários reduzidos). Vamos observar essa novela. Eu acho muito improvável isso acontecer, porém a fonte é a ESPN e queria compartilhar com vocês.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!