Acompanhe aqui:

14 de junho de 2014

LeBron James alerta: "a série não acabou"


Que o Miami Heat vai lutar contra a história todo mundo sabe. Os jogadores da equipe não se deram por vencidos, principalmente o astro da franquia, o ala LeBron James. Se em compensação nunca uma equipe reverteu um 3-1 adverso em finais da NBA, há relatos em outras fases dos playoffs. No total são oito casos.

O último aconteceu em 2006, quando o Phoenix Suns de Steve Nash, Boris Diaw (o Zé Colmeia), Leandrinho Barbosa e cia. venceu os Lakers, de Kobe Bryant e Lamar Odom. O time da Califórnia chegou abrir 3-1, porém viram o rival do Arizona vencer três jogos em sequência e ficar com a vaga para as semifinais de conferência.

"Somos um time de veteranos que já ganhou dois campeonatos e jogou quatro finais da NBA em linha reta. Sabemos o que fazer para ganhar. A série não acabou."

O jogo 5 acontece nesse domingo, às 21h. Para o Spurs ser campeão, basta apenas uma simples vitória na frente de seus torcedores. O Heat sabe que precisa vencer todos os jogos para conquistar o terceiro título seguido. Mas antes de pensar na conquista, precisa melhorar seu jogo para conter o ataque envolvente do adversário.  Não vai ser fácil.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!