Acompanhe aqui:

30 de junho de 2014

Kyrie Irving, Carmelo Anthony, Lucas Bebê, Raptors... as rapidinhas da liga


Não perca nada no nosso Facebook

Como todos sabem, a partir dessa terça-feira, os agentes livres já podem iniciar as conversas com os times interessados. Negócios vão começar a surgir aos montes. Tentaremos informas os fãs da NBA da melhor maneira possível!

- Carmelo Anthony visita o Chicago Bulls nessa terça. Os já atletas da franquia, Joakim Noah e Taj Gibson, vão fazer parte da reunião para tentar convencer Melo a escolher os Bulls. Na quarta, ele visita Mavs e Rockets. Lakers na semana que vem.

- O Cleveland Cavaliers oferecem o contrato máximo ao armador Kyrie Irving (foto). Para segurar o seu maior talento, os Cavs preparam 90 milhões em cinco anos para Irving. Enfim, os executivos de Ohio estão trabalhando com a cabeça.

- O Chicago Bulls está buscando uma troca para Carlos Boozer. Buscando aliviar sua folha de pagamento e buscando espaço no teto salarial, se desfazer do ala-pivô é fundamental. Para 2014/2015, Boozer receberá quase 17 milhões de dólares. Anistiar o jogador também está nos planos.

- Pau Gasol também já definiu a sua agenda: o espanhol vai visitar o Golden State Warriors, Chicago Bulls, Oklahoma City Thunder e, é claro, escutar a proposta do Los Angeles Lakers.

- Como o blog noticiou mais cedo, Jason Kidd vai comandar o Milwaukee Bucks na próxima temporada. O treinador gostaria de ter um cargo a mais no Brooklyn, mas o pedido foi negado. Sendo assim, Kidd foi liberado para conversar com os Bucks. O negócio foi fechado. Os Nets recebem futuras escolhas de Draft.

- Segundo fontes da Yahoo Sports, a meta do Atlanta Hawks é fechar com Luol Deng. Com grana para gastar nesse verão, Deng seria o atleta disponível que mais desperta interesse dos executivos dos Hawks.

- Heat, Thunder, Raptors e Suns estão de olho no veterano Vince Carter.

- O Toronto Raptors adquiriu os direitos do brasileiro Lucas Bebê. O negócio foi fechado no fim desse domingo. A franquia canadense ainda vai receber Lou Williams. O Hawks recebe John Salmons e escolha de segunda rodada do Draft de 2015.

- Os Raptors contrataram OUTRO brasileiro: Scott Machado. Mas esse é para atuar na Summer League. Se agradar, Machado pode receber chances no elenco para a temporada 2014/2015. Seriam TRÊS brasileiros em Toronto.

- O Orlando Magic dispensou Jameer Nelson e Doron Lamb.

- Já estrela dos Blazers, Damian Lillard foi questionado sobre os jogadores que ele vê que poderiam reforçar o elenco da equipe. Ele respondeu: Channing Frye, Vince Carter, Spencer Hawes e Trevor Ariza.

- Após bela temporada com o Washington Wizards, Trevor Ariza desperta interesse de vários times. São eles: Lakers, Rockets, Pistons, Clippers e Suns.

- Wolves, Lakers, Bulls e Mavs observam de perto a situação de Chandler Parsons, agente livre restrito do Houston Rockets.

- O Phoenix Suns está muito interessado em Gordon Hayward. Cogita-se oferecer contrato máximo.

4 comentários :

Essa possibilidade começou a ser descartada. É possível, sim! Porém é muito difícil.

Lebron no Suns, ouvi falar isso. Procede que ele vão tentar ?

Quais as possibilidades de Carmelo e James jogarem juntos na próxima temporada??

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!