Acompanhe aqui:

17 de junho de 2014

Brian Scalabrine e ponto final

Impossível não lembrar essa foto
Nesse último 17 de junho, completou 6 anos da conquista do 17º título do Boston Celtics. Nessa data, em 2008, a equipe comandada por Doc Rivers aplicava a maior surra sobre o rival Los Angeles Lakers (131x92) e acabava a série final em seis partidas.

Além da grande atuação daquele elenco, não podemos esquecer de um nome: BRIAN SCALABRINE. Sim, o White Mamba, o Michael Jordan de sua geração, fazia parte do time e também botou anel no dedo. É verdade que ele não entrou UM segundo sequer, no entanto nada tirava o fato de que ele, Brian Scalabrine, o craque da massa, era um campeão. De fazer inveja em Karl Malone e Charles Barkley.

E naquela coletiva pós-jogo, era óbvio que ele precisava dar algumas palavras. Perguntado o que ele achava sobre não atuar (ele simplesmente não entrou em quadra) nos playoffs daquele ano, Scal deu uma resposta tão genial que o PN está se obrigando a lembrar:
"Em 10 anos eu ainda vou ser um campeão. Em 20 anos eu vou dizer aos meus filhos que provavelmente eu iniciei (de titular) e, em 30 anos, provavelmente vou dizer a eles que eu fui o MVP."

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!