Acompanhe aqui:

1 de junho de 2014

As transmissões da final da NBA na TV brasileira


CHEGOU O GRANDE MOMENTO DA TEMPORADA! É tempos de NBA Finals. E duas equipes que se conhecem muito bem, repetem as finais de 2013. San Antonio Spurs vs. Miami Heat se enfrentam na série melhor de 7 e vão buscar o trofeu Larry O'Brien.

É a primeira vez desde 1997 e 1998 que a final do melhor basquete do mundo conta com as mesmas equipes em duas temporadas consecutivas. Na época, o duelo era Utah Jazz x Chicago Bulls (o time de Michael Jordan levou a melhor nos dois confrontos).

Diferente do ano passado, agora é a vez do San Antonio Spurs ter o mando de quadra. E este ano os formatos das finais são diferentes (aqui o PN explica). Segue os dias e horários das transmissões (a ESPN transmite com exclusividade todas as partidas):

05 de junho - Quinta-feira - San Antonio Spurs x Miami Heat - 22h
08 de junho - Domingo - San Antonio Spurs x Miami Heat - 21h
10 de junho - Terça-feira - Miami Heat x San Antonio Spurs - 22h
12 de junho - Quinta-Feita - Miami Heat x San Antonio Spurs - 22h
15 de junho - Domingo - San Antonio Spurs x Miami Heat - 21h
17 de junho - Terça-feira - Miami Heat x San Antonio Spurs - 22h
20 de junho -  Sexta-Feira - San Antonio Spurs x Miami Heat - 22h

Boas finais, fãs da NBA!

2 comentários :

Esse ano o Spurs parece estar jogando mais que ano passado quando perdeu, se engana quem acha que o Heat tem a vantagem, principalmente se Manu Ginobilli jogar tanto quanto jogou contra o OKC! Abraço.

Te contar. Dá Miami. O Leonard nunca vai repetir aquela atuação que quebrou o recorde de cestas de 3. Caiu muito de nível. E vai depender de Lebron James, se tiver matando de fora, e infiltrando, já era. O Parker tá no mesmo nível do Wade. Agora realmente o Duncan tá muito melhor, vamos ver se o Bosh calibra os chutes de fora. Daí vai da Miami fácil.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!