Acompanhe aqui:

28 de maio de 2014

Técnico do Atlanta Hawks viaja até a Espanha para acompanhar Lucas Nogueira

O técnico e o gerente geral do Atlanta Hawks foram até a Espanha para acompanhar de perto o trabalho do brasileiro Lucas Nogueira. Com a temporada do basquete espanhol chegando ao fim, é quase certo que Lucas não vestirá mais a camisa do Asefa Estudiantes Madrid.

O pensamento do jogador é ir para a NBA ou atuar em uma equipe forte na Europa. Selecionado na 16ª escolha no Draft de 2013, o brasileiro chegou a atuar na Summer League (torneio para novatos e agentes livres) de Las Vegas, porém preferiu seguir com seu contrato no basquete da Espanha. O Hawks investiu em Pero Antic e Gustavo Ayon para reforçar o seu garrafão.

Com lesões, Lucas atuou em 17 jogos na temporada: anotou 6,4 pontos e 4,2 rebotes em 17 minutos. O Estudiantes ficou com campanha negativa de 12 vitórias e 21 derrotas. O técnico Mike Budenholzer gostou de ver o brasileiro em ação .

A expectativa é dele atuar novamente na Summer League para pegar ritmo de jogo. Vale ressaltar que Lucas precisou viajar duas vezes aos Estados Unidos para fazer tratamento nos joelhos. Totalmente recuperado, nossa torcida é que ele receba chances na franquia e mostre todo o seu talento.

Outro brasileiro draftado em 2013 foi Raul Neto, o Raulzinho, na 47ª escolha. Também atuando no basquete da Espanha, o futuro de Raulzinho é uma incógnita. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!