Acompanhe aqui:

9 de maio de 2014

Portland Trail Blazers encontra uma cobra em seu vestiário


Além de se preocupar com o San Antonio Spurs na série semifinal da conferência oeste, o Portland Trail Blazers, em sua chegada ao ginásio, teve que se preocupar com outra coisa: uma cobra em seu vestiário. Sim, logo após pisar nas dependências do AT & T Center para o jogo 2, os Blazers encontraram uma surpresa nada agradável.

O técnico da franquia, Terry Stotts, caracterizou o ocorrido como bizarro. Cabe uma pesquisa mais profunda, porém acredito que seja a primeira vez na história que tal feito aconteça na liga. O que deixa o episódio mais engraçado (ou perigoso), é que ela foi encontrada no armário de Thomas Robinson, que estava colocando seus tênis e deu pulos ao ver a cobra.

O time achou que era uma cascavel, afinal, de acordo com a Texas State Historical Association, 10 espécies diferentes de cascavel vivem no Texas. Ser mordido por esse réptil pode causar até a morte. No entanto, segundo um funcionário dos Spurs, se tratava de uma serpente não-venenosa.

Dentro de quadra, os comandados de Stotts sofrearam mais uma derrota. Os Spurs fizeram o dever de casa direitinho, abriram 2-0 e vão para o Oregon tentar uma vitória para praticamente matar a série (ou até mesmo fechar caso vença os dois jogos).

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!