Acompanhe aqui:

20 de maio de 2014

Pela primeira vez, Minnesota Timberwolves cogita negociar Kevin Love


De acordo com o respeitável jornalista do Yahoo Sports, Adrian Wojnarowski, o Minnesota Timberwolves começa a pensar em alternativas para negociar o seu principal atleta da atualidade: Kevin Love. Insatisfeito com o rendimento da equipe (os Wolves não vão aos playoffs desde 2004), o futuro do ala-pivô pode ser longe de Minneapolis.

Interessados em fazer negócio, os executivos das outras franquias comentam que, pela primeira vez, Flip Saunders, presidente das operações de basquete dos Wolves, considera negociar Love.

Os boatos que já circulam (antes mesmo da offseason iniciar) é que a preferência do jogador é o Los Angeles Lakers ou New York Knicks, duas franquias gigantes da NBA. Mas outras equipes interessadas no talento de Love, já se manifestaram. São elas: Phoenix Suns, Golden State Warriors e Boston Celtics. Os Celtics e Lakers, inclusive, consideram trocar suas primeiras escolhas no Draft desse ano.

A intenção dos Wolves é fechar negócio antes que o camisa 42 se torne agente livre irrestrito. No caso, ao fim da próxima temporada, poderia fechar com qualquer equipe. Os Wolves? Não ganhariam absolutamente nada. 

As informações dão conta que a equipe que fazer proposta por Love vai oferecer um contrato de 5 anos e 100 milhões de obamas. É muita grana. Kevin Love chegou a NBA em 2008 e tem média de 19.2 e 12.2 rebotes por jogo na carreira, sendo selecionado três vezes para o All-Star Game. Em contrapartida, nunca atuou na pós-temporada.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!