Acompanhe aqui:

2 de maio de 2014

O sábado promete muitas emoções


Que essa primeira fase de pós-temporada está espetacular, isso todo mundo sabe. No entanto, com o tempo passando e os jogos acontecendo, fica mais sensacional ainda. Com os resultados dessa quinta-feira, garantimos três jogos no sábado. TODOS com a série chegando ao sétimo e decisivo jogo.

Em Indianapolis, o Indiana Pacers recebe o Atlanta Hawks; Já em Oklahoma, o Thunder encara o Grizzlies. Fechando o dia agitado, os Warriors visitam Los Angeles para medir forças diante dos Clippers. Não há um enredo melhor que esse. 

E o que pode deixar mais brilhante ainda é que no domingo, dia seguinte, podemos ter mais 3 partidas no sétimo jogo. Basta Brooklyn Nets, Houston Rockets e Dallas Mavericks vencerem (estão perdendo suas séries por 3-2). 

Cabe uma pesquisa bem profunda para ver se isso já aconteceu alguma vez na história. Não canso de bater na tecla que temos equipes bem equilibradas nessa temporada, porém esses playoffs estão acima de qualquer expectativa. Enquanto isso, apenas duas franquias já estão garantidas na semifinal de conferência: Miami Heat e Washington Wizards. A luta continua para as outras equipes. Para nós, fãs da NBA, quanto mais jogos e mais emoção, melhor.

Portanto, se você tem algum compromisso nesse sábado, desmarque. Dê alguma desculpa, mas não perca todas as emoções. Repitindo: os três duelos do dia estão em seu 7º jogo. É ganhar ou correr para casa assistir os playoffs pela televisão.


3 comentários :

Vai transmitir em algum canal ou só no League Pass?

Vai ter transmissão do Warriors x Clippers?

Apenas a partida entre Grizzlies e Thunder vai ter transmissão. O jogo passa no canal Sports+, exclusivo da Sky.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!