Acompanhe aqui:

1 de maio de 2014

Mesmo marcando Dirk Nowitzki, Tiago Splitter está voando

"Ei, você marca o Dirk Nowitzki". O que você faria? Com certeza teria pesadelos, não conseguiria dormir e talvez não conseguisse atuar no seu melhor estilo devido a preocupação com o alemão. Mas com Tiago Splitter está sendo totalmente o contrário.

Tranquilo e sereno, o brasileiro do San Antonio Spurs, além de marcar Dirk,  está pontuando muito bem, defendendo muito bem e sendo essencial para a franquia fechar os jogos. O catarinense de Joinville está com média de 11,0 pontos e 10,6 rebotes. Pela primeira vez na NBA, Tiago conhece a média double-double. 

Contra o Dallas Mavericks no jogo 5, Splitter anotou sua melhor marca em uma partida de pós-temporada: 17 pontos (70% de aproveitamento nos arremessos de quadra). De quebra, apanhou 12 rebotes e distribuiu 5 assistências. A confiança do técnico Gregg Popovich no camisa 22 só cresce, meus amigos.


Os Spurs viraram a série contra os Mavs: 3-2. O jogo 6 pode ser decisivo e acontece nessa sexta-feira, às 21h. Mais uma grande atuação do brasileiro? Se acontecer eu não vou me surpreender. VAI TIAGO!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!