Acompanhe aqui:

9 de maio de 2014

Greg Oden: "Sou um dos maiores fiascos da NBA"


Ele foi contratado para ser peça fundamental em duelos decisivos contra times com pivôs explosivos e perigosos. O Miami Heat sabia de todos os seus problemas, mas firmou uma parceria para recuperar o jogador. Após quatro anos parado, Greg Oden voltou a atuar na maior liga do planeta. Nesses playoffs ele ainda não estreou, mas se diz orgulhoso do passo dado na carreira.

"Eu sei que sou um dos maiores fiascos na história da NBA e sei que só vai piorar à medida que Kevin Durant continuar fazendo grandes coisas. É frustrante ver que meu corpo não pode fazer o que minha mente quer. Mas reclamar sobre isso não vai resolver nada. Mas certamente não me arrependo de voltar, e não me arrependo de assinar com o Heat ", disse Oden.

Para finalizar, o jogador de 26 anos se diz tranquilo sobre a questão dos minutos. Entrando em quadra em momentos pontuais, ajudando a franquia já o deixa satisfeito.

"Eu estive em reabilitação durante quatro anos. Não era nem mesmo um jogador de basquete - apenas um cara que pagou para fazer exercícios. Passei quatro anos tentando voltar a uma quadra da NBA. Agora que consegui, não é justo que eu esteja reclamando de minutos. Eu sabia que quando eu cheguei aqui eu não ia ser o jogador que já fui. Eu só queria ficar saudável e ajudar de alguma forma."

Greg Oden foi a primeira escolha do Draft 2007, selecionado pelo Portland Trail Blazers. Logo em seguida, o Seattle SuperSonics draftou Kevin Durant, hoje MVP da liga e um dos melhores atletas do mundo. Naquele mesmo Draft, jogadores como Al Horford e Joakim Noah também ingressaram na NBA.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!