Acompanhe aqui:

3 de maio de 2014

Estrelas como Oprah Winfrey e Magic Johnson podem comprar o Los Angeles Clippers


A NBA conseguiu o apoio das 29 franquias e vai forçar de todas as maneiras que Donald Sterling venda o Los Angeles Clippers. Banido pelo resto de sua vida, o milionário não tem mais o que fazer à respeito de decisões administrativas, e vê patrocinadores se afastando cada vez mais. Caso opte pela venda, comprador não faltará.

Segundo especialistas da ESPN, Oprah Winfrey, a famosa apresentadora de talk show nos Estados Unidos, estaria interessada em comprar a franquia com Larry Ellison e David Geffen. Quem são essas pessoas? Geffen é um magnata do mundo da música, com uma fortuna estimada em mais de 6.200 bilhões, e Ellison é CEO da Oracle, uma empresa de software.

Outro investidor interessado em comprar os Clippers é o boxeador Floyd Mayweather Jr., que reconheceu em uma reunião que estaria interessado em comprar o time da Califórnia com outros parceiros, como Leonard Ellerbe, Richard Schaefer, Sean Combs e Rick Caruso.

E o último interessado na compra é o astro Magic Johnson, o pivô de toda a confusão de racismo neste caso. O ex-jogador, juntamente com o grupo Guggenheim Partners, também vê com bons olhos a situação. Através de seu twitter, Magic desconversou e disse que não tem intenção de comprar os Clippers. Por outro lado, fontes asseguram que seu grupo segue  sendo um dos mais interessados.

O racista Sterling ainda vai tentar reverter a situação para tentar manter o poder. Hoje seu papel é de um fantasma. Os Clippers seguem sendo a sua equipe, porém ele não pode fazer nada. A venda seria a melhor saída, e como acabamos de ver, compradores não faltam.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!