Acompanhe aqui:

15 de maio de 2014

Erik Spoelstra e a coletiva de imprensa mais rápida da NBA

O técnico do Miami Heat protagonizou uma cena pouco comum na sala de imprensa da American Airlines Arena. Pouco antes da bola subir para o jogo 5 da série Miami Heat vs. Brooklyn Nets, o comandante apareceu para responder as perguntas dos jornalistas ali presentes.

O mais engraçado é que NENHUM jornalista fez questão de fazer uma mísera pergunta. Erik Spoelstra, técnico da franquia desde 2008, chegou, sentou e aguardou os questionamentos do pessoal que fazia a cobertura do jogo. Os segundos foram se passando e nada...

Após perceber que não sairia nada, Spoelstra levantou, deu um sorriso tímido, fez sinal aos jornalistas e saiu para o vestiário.



Para alegria do treinador, sua equipe derrotou os Nets por 96x94 e encerrou a série em 4-1. O Miami Heat avança às finais de conferência pela quarta vez seguida. Desde os playoffs de 2011, a franquia se faz presente em todas as finais do leste (vencendo as 3 disputadas).

O adversário sai do vencedor entre Washington Wizards e Indiana Pacers. O jogo 6 acontece hoje. A equipe de Indianapólis lidera por 3-2.

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!