Acompanhe aqui:

27 de maio de 2014

Em pouco menos de 3 horas, 1º lote de ingressos para o jogo no Brasil se esgotam


Os fãs da NBA despertaram mais cedo nessa terça-feira. Tudo porque, às 07h, começavam as vendas dos ingressos para o grande jogo que o Brasil vai receber em outubro: Miami Heat vs. Cleveland Cavaliers. Quem resolveu dormir um pouco mais, terá que esperar até agosto para adquirir.

Através de seu twitter, o diretor executivo Arnon de Mello trazia todas as informações sobre as vendas. Em incríveis 14 minutos, o setor amarelo (pertinho da quadra) teve os ingressos esgotados. Os mais procurados foram os considerados mais caros, onde o fã fica mais perto da quadra e dos jogadores. 

Em cerca de 01h40, o setor azul, verde e vermelho também se esgotavam. Sobravam apenas os ingressos mais baratos (roxo e cinza). E pouco antes das 10h, Arnon anunciava que o primeiro lote INTEIRO havia se esgotado. Todos vendidos!

Agora as vendas retomam em agosto. Os preços seguem os mesmos, mas nem todos os setores terão novos ingressos à serem comercializados. A partida acontece em 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Não seja lento estilo Kendrick Perkins e compre assim que sair o 2º lote.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!