Acompanhe aqui:

13 de maio de 2014

Donald Sterling diz que Magic Johnson deveria sentir vergonha de si próprio


"Que tipo de homem passa por todas as cidades fazendo sexo com todas as garotas? Deveria sentir vergonha"

Essas palavras são de Donald Sterling, ainda dono do Los Angeles Clippers e protagonista do caso de racismo que virou notícia no mundo inteiro. Após semanas em silêncio, o senhor de 80 anos de idade apareceu pela primeira vez na televisão para contar sua versão do episódio.

Banido pela NBA pelo resto de sua vida, Sterling pediu desculpas à todos, disse que não é racista e que cometeu um grande erro. Mas quando o assunto foi Magic Johnson, o pivô de toda a confusão, ele pegou pesado. Vale lembrar que os comentários racistas do proprietário da franquia de Los Angeles surgiram após uma foto de sua namorada com Magic.

De todos os trechos de sua entrevista à CNN, queria destacar esse comentário em especial.  Como vocês sabem, o Magic disparou diversas críticas e fez de tudo para conseguir a punição máxima à Sterling. Em uma réplica, o proprietário foi forte ao lembrar da doença de Magic (Aids), adquirido em seu auge na NBA nos anos 80. Para finalizar, pediu que os chefões das outras 29 equipes lhe deem uma nova chance. 

Bom, nem vou dizer que calado é um poeta. Vou apenas ignorar este cidadão. É muita cara de pau!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!