Acompanhe aqui:

19 de maio de 2014

Derek Fisher aparece como possível treinador do New York Knicks


O New York Knicks era o favorito para fechar com Steve Keer, no entanto o Golden State Warriors levou a melhor e anunciou o comentarista da TNT como seu novo comandante. Diante disso, a franquia não tem pressa para fechar com o futuro técnico.

O rumor que vem lá de New York é que o presidente da equipe, Phil Jackson, vai esperar o Oklahoma City Thunder terminar sua participação na temporada para se reunir com Derek Fisher. O jogador de 39 anos que bateu o recorde de partidas em playoffs recentemente, virou o favorito para assumir o cargo deixado por Mike Woodson, em abril.

Ainda sem previsão para encerrar a carreira, o armador reserva do Thunder é elogiado pelo atual treinador, Scott Brooks. Segundo ele, Fisher será um grande técnico pela enorme experiência dentro da NBA, pelo trabalho duro praticado há anos e por ter sido guiado por grandes nomes.

Outro nome que surgiu foi o de Mike Dunleavy, campeão com o Los Angeles Lakers na temporada 1990-1991. Com 60 anos, o último trabalho de Dunleavy foi o Los Angeles Clippers, em 2010.

Mas como conhecemos o Phil Jackson, o mestre Zen, vai demorar para sair o anúncio do novo comandante dos Knicks. Ele sabe que a escolha deve ser bem feita para iniciar a reconstrução da franquia. O próprio presidente já manifestou a vontade de negociar alguns atletas do elenco. A Offsesason será interessante lá nas bandas do Madison Square Garden.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!