Acompanhe aqui:

2 de maio de 2014

Carmelo Anthony e Phil Jackson são flagrados sozinhos em jantar em New York


A imprensa de Now York vazou uma reunião realizada na última terça-feira envolvendo Phil Jackson e Carmelo Anthony, em uma churrascaria popular da cidade. O NY Daily News relata que os dois estavam conversando durante aproximadamente duas horas.

A reunião entre o presidente do New York Knicks e do ainda astro da franquia (ao final da temporada ele se torna agente livre) tinha dois temas especiais: Steve Kerr e o mercado de free agents de 2014/2015.

Com a saída de Mike Woodson e sua comissão técnica, Phil Jackson quer acelerar as negociações com Kerr (hoje comentarista da NBA pela emissora TNT). O motivo da pressa? Possíveis interesses de dois times em contar com Kerr: Houston Rockets e Golden State Warriors.

Sobre a situação de Carmelo Anthony, Jackson quer convencer o atleta a ficar nos Knicks nos próximos anos. O ala rejeitou a sua opção de jogador e vai explorar o movimentado mercado de agentes livres.

O problema do New York Knicks são os contratos de jogadores como Amar'e Stoudemire e Andrea Bargnani. Sobrando espaço no teto salarial da equipe, os Knicks podem tentar convencer e seduzir uma grande estrela a se mudar para New York. Seria uma garantia para manter Melo. Essa offseason vai ser divertida.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!