Acompanhe aqui:

29 de maio de 2014

As loucuras do menino Lance Stephenson


Ele está em apenas sua quarta temporada na NBA. Tem apenas 23 anos de idade. Lance Stephenson, hoje titular do Indiana Pacers, vem ganhando destaque por seu temperamento explosivo dentro de quadra. Para desconcentrar o adversário, faz de tudo para tirar proveito.

Desde o início da série contra o Miami Heat, o ala-armador vem provocando LeBron James. Ele está seguindo a mesma direção de DeShawn Stevenson, na época de Dallas Mavericks, em 2011 (aqui você entende).

No pedido de tempo do Heat, o que ele fez? Foi até Erik Spoelstra e escutou todas as instruções do comandente para os seus atletas. Na maior cara de pau! Olha aí:



E o que mais chamou atenção: os assopros em LeBron James (até ele deu risada!!)



Como disse o Bola Presa, Lance Stephenson é a esperança dessa geração pós-Ron Artest e pós-Rasheed Wallace. E você pode ver que ele claramente não força essas "brincadeiras". É o jeitão do cara mesmo. Ele faz as coisas e depois parece que se desliga do mundo. 

O Miami Heat lidera a série por 3-2 e pode fechar em casa nessa sexta-feira (30/05). Lance está com média de 14.6 pontos, 8.0 rebotes e 3.4 assistências nos confrontos contra o atual campeão. Eu insisto que ele precisa de um cérebro novo, porém assim é engraçado e divertido. 

2 comentários :

Mas ainda é uma média baixa de assistências para um armador, o Pacers não podem depender apenas de um dia inspirado ou não de Paul George... Abraço!

Verdade eo Roy Rylbert tbm é um brincalhão só joga em Indiana

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!