Acompanhe aqui:

6 de maio de 2014

Aos 36 anos, Paul Pierce tem forças para liderar os Nets contra o Miami Heat?


O Brooklyn Nets derrotou o Toronto Raptors em 7 jogos e agora enfrenta o atual bicampeão da NBA, o Miami Heat. Mesmo com uma idade mais elevada, Paul Pierce segue sendo decisivo e segue mostrando porque seu apelido na liga é "The Truth".

Será que o ala, aos 36 anos de idade, consegue conduzir os Nets a um triunfo épico diante de James, Wade e cia? Na série contra os canadenses, Pierce anotou média de 13,4 pontos, 4,5 rebotes atuando cerca de 30 minutos. Suas atuações nos quartos períodos e trabalho defensivo foram fundamentais.

Na temporada regular, os Nets venceram os quatro jogos disputados contra o Miami Heat. O camisa 34 teve média de 34,9 minutos, 21,3 pontos (com aproveitamento de 53,3% nos arremessos de quadra) e 4,5 rebotes.  Analisando os confrontos históricos, quando atuava pelo Boston Celtics, Pierce conhece bem o Miami Heat, afinal já enfrentou a franquia da Flórida em 3 séries. Em 17 jogos, são 8 vitórias e 9 derrotas. Suas médias beiram os 19 pontos.

A série inicia na terça-feira (às 20h). Pierce sabe que o futuro do Nets passa por ele e suas atuações. Quando é decisivo, os resultados sempre são positivos. Apesar de todo o cansaço dessa 1ª fase, The Truth vai com tudo para chegar as finais do leste mais uma vez.

1 comentários :

Tomou so 49 pontos na cabeça.
O esperto pede pra marcar o Lebron James ...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!