Acompanhe aqui:

26 de abril de 2014

Vince Carter está vivo e segue útil


Senhoras e senhores, Vince Carter está vivo! Sim, e jogando em alto nível. É incrível o que se passa com este cidadão de 37 anos de idade. Após mais uma boa temporada com a camisa 25 do Dallas Mavericks (11,9 pontos por jogo vindo do banco de reserva), Vinsanity segue sendo útil nos playoffs.

Nesse jogo 3 da série contra o rival do Texas, o San Antonio Spurs, Carter foi o herói da noite. E não tinha um enredo melhor para ser executado. Quando restavam 1.7 segundos no relógio, a partida estava 108-106 à favor da equipe de Gregg Popovich. Os Mavs, atuando em casa, precisavam urgente de uma cesta.

O veterano que eu já cheguei a dar como carreira encerrada lá em 2011, recebeu a bola e acertou um tiro de 3 magnífico para sua torcida delirar. A marcação do argentino Manu Ginobili não deixou Vince respirar (tanto que ele hesita o arremesso no primeiro instante). A bola cai, o cronômetro zera e o Dallas Mavericks vence a partida.

Foi mais um belo jogo que os playoffs de 2014 nos proporciona. Ainda nem terminou a primeira rodada e já estamos em êxtase com tanto jogo brilhante acontecendo. Fico muito feliz pelo Vince Carter. Infelizmente perdi o seu auge, entretanto consegui ver esse lance genial. Os Mavs viram a série contra os Spurs e vão com moral para o jogo 4. Confere o lance aí:

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!