Acompanhe aqui:

30 de abril de 2014

Mike D'Antoni não é mais treinador do Los Angeles Lakers


Mike D'Antoni pediu demissão e não é mais treinador do Los Angeles Lakers. Após conduzir o Lakers para uma de suas piores temporadas na história, o treinador dava todos os indícios que teria contrato renovado por mais uma temporada. 

O problema é que D'Antoni pedia garantias que ficaria na franquia para a temporada 2015/2016. Passando por uma fase de reconstrução, o Lakers não deu as garantias e viu o seu comandante pedir as contas e sair. 

A passagem do treinador na Califórnia durou duas temporadas. Foram 154 partidas, 67 vitórias, 87 derrotas e 43% de aproveitamento. Ele participou dos playoffs com a equipe em 2013, porém viu o San Antonio Spurs varrer sem dó.

Essa informação caiu como uma luva para os torcedores dos Lakers. Com jogadores insatisfeitos (Kobe Bryant chegou a comentar que não queria o técnico), Mike, com seu jogo ofensivo e sem muitas preocupações com a defesa, dava impressão que não passava confiança aos atletas.

Nomes como George Karl e Mike Woodson já aparecem entre os cotados para assumir o posto. A loteria do Draft se aproxima e os Lakers têm 6,3% chances de conseguir o primeiro lugar. Além de reformular o elenco com o Draft, a família Buss vai precisar pensar em um bom nome para assumir. Quem será? Só o tempo dirá.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!