Acompanhe aqui:

10 de abril de 2014

Miami Heat e Cleveland Cavaliers desembarcam no Brasil em outubro


Senhoras e senhores, hoje a NBA divulgou os jogos e os países que serão contemplados com o NBA Global Games. Novamente o Brasil aparece entre os escolhidos e recebe um jogo da maior liga de basquete do mundo. Em 2013, os times escolhidos foram o Chicago Bulls e Washington Wizards. A festa foi espetacular. A liga trouxe tudo o que podia para tornar esse evento grandioso em solo brasileiro.

Esse ano o jogo será entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers. As chances de acompanhar LeBron James, Chris Bosh, Dwyane Wade, Kyrie Irving, Luol Deng, Varejão, entre outros, são enormes. Ainda não é certo que veremos todas essas estrelas, pois ao fim da atual temporada, muitos contratos terminam (eles se tornam agentes livres). Ou renova ou se transfere para outra franquia. 

Teremos mais uma oportunidade para mostrar à Adam Silver e seus companheiros que temos condições de receber toda a estrutura da NBA, que temos condições de receber jogos de temporada regular, que temos condições de receber até dois jogos na mesma temporada. O primeiro teste foi ano passado. Foi tudo bom, tudo maravilhoso, porém podemos melhorar. A logística na semana do jogo deve ser aperfeiçoada, a divulgação precisa ser gigantesca. O Rio de Janeiro deve parar para ver esse jogo!

Esperamos estar lá olhando esses monstros que a gente só vê pela televisão, torcendo para um dia vê-los pessoalmente. O Paixão NBA fará de tudo para ir no evento e trazer todos os detalhes e informações à respeito desse evento gigantesco. Selfie com LeBron? Selfie com Dion Waiters e Kyrie Irving? Só o tempo dirá.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!