Acompanhe aqui:

26 de abril de 2014

Dono do Los Angeles Clippers dispara comentários racistas após mulher tirar foto com Magic Johnson


Em pleno século 21 o RACISMO é intolerado. Não suporto mais ver casos onde a pessoa é discriminada pela cor de pele. Após casos no futebol com jogadores como Arouca e Tinga, a NBA também não escapou.

A mulher do dono do Los Angeles Clippers tirou uma foto com o astro Magic Johnson e publicou em sua rede social. O dono, Donald Sterling ficou INDIGNADO e disparou a seguinte declaração:

"Me incomoda que você queira compartilhar que você está se relacionando com pessoas negras. Você tem que fazer isso? Você pode dormir com negros, trazer pra casa, fazer o que quiser. Só o que peço é que não compartilhe isso!"

Magic Johnson declarou eu seu twitter fficial que nunca mais assiste a um jogo dos Clippers enquanto Sterling for o dono:


O ex-armador dos Lakers nos anos 80 ainda pediu desculpa para os amigos Doc Rivers e Chris Paul pelo episódio que vem chamando a atenção dos Estados Unidos e da galera que acompanha a NBA diariamente. O pivô DeAndre Jordan postou uma foto toda em PRETO em seu instagram. É mais um que aparenta estar furioso com o episódio.

Aqui a TMZ postou o áudio da conversa entre Sterling e a mulher. Desculpem, mas não assisti tudo porque pensei que vomitaria:


1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!