Acompanhe aqui:

15 de março de 2014

Delonte West teria dormido com a mãe de LeBron James?


Na semana passada, houve a belíssima homenagem do Cleveland Cavaliers à Zydrunas Ilgauskas (a camisa 11 foi aposentada). Grande amigo do ex-jogador, LeBron James marcou presença na Quicken Loans Arena para prestigiar o mini-evento durante o intervalo de Cavs e Knicks. Em certo momento, foi visto James abraçando o ex-companheiro Delonte West. Na hora surgiram piadas, comentários irônicos, etc. Quem acompanha a liga há um bom tempo, entendeu nada hora. Mas quem está conhecendo a NBA agora, ficou perdido. Vamos tentar explicar. Ou tentar.

Alguns anos atrás surgiu o boato que West teria tido relações sexuais com Gloria James, a mãe de LeBron. Tudo começou quando um blogueiro chamado Terez Ownes escreveu em seu blog que suas "fontes" informaram que West estaria saindo com Gloria. 

Até hoje ninguém sabe se não passa de um boato ou se é algo verídico. O tal blogueiro comentou que seu tio trabalhava nas dependências do ginásio dos Cavs e notava que West tinha muita interação com a dona senhora mãe de James. O camisa 23 havia descoberto pouco antes do jogo 4 nas semi-finais de conferência contra o Boston Celtics, em 2010. Curiosamente os números de James caíram TANTO após o episódio que ele nada pode fazer para evitar a eliminação.

Todos sabem que Gloria é tudo na vida do atual melhor jogador do planeta. É aquela pessoa que sempre o acompanhou e sempre teve presença à beira da quadra nos jogos dos Cavs em Cleveland. Descobrir aquilo durante uma série complicada de playoffs pode ter acabado com qualquer chances da franquia. Mesmo sem ter um envolvimento na história, o ex-jogador e Hall of Fame Calvin Murphy, disse que não é um boato. As fontes de Murphy também apontaram que West realmente saiu com Gloria.

Delonte West não atua na NBA desde 5 de maio de 2012. Sua carreira teve altos e baixos e sua melhor fase ocorreu na temporada 2008/2009, quando era o titular do Cleveland Cavaliers e anotava média de 11,7 pontos por partida. São quase 500 jogos na carreira do problemático jogador que sempre será lembrado por esse episódio com o companheiro de time LeBron James. É verdade ou boato? Ninguém sabe. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!