Acompanhe aqui:

9 de março de 2014

A história de Louis Corbett, menino que realizou o seu sonho antes de ficar cego


Você tem 12 anos e descobre que ficará cego por causa de uma rara doença degenerativa nos olhos. Os seus pais resolvem fazer uma lista de desejos para você conhecer tudo o que quiser antes de perder totalmente a visão. Bom, um dos desejos do garoto Louis Corbett era assistir uma partida do Boston Celtics no TD Garden.

A história do garoto faz todo mundo parar e refletir. Para o ala da equipe, Jeff Green, é muito complicado para um jovem de 12 anos passar o que ele está passando. Os jogadores da franquia admitiram estar tristes devido à derrota contra o Golden State Warriors, porém, ao ver o sorriso no rosto de Corbett, foi a melhor coisa da noite.

O garoto que é da Nova Zelândia, aproveitou a passagem por Boston e assistiu o jogo dos Bruins, equipe da NHL. Com o time do coração, ganhou um lugar especial: ao lado do banco do Celtics.

"Estou realmente decepcionado com a forma que o time jogou por uma série de razões, e eu certamente teria gostado de ter dado o melhor jogo para ele e sua família", disse o treinador Brad Stevens. O armador Rajon Rondo, o seu jogador preferido, destacou o sorriso no rosto de Louis. Foi uma noite diferente para todos os presentes no ginásio. E com certeza jamais sairá da cabeça de Louis Cobertt...

O Paixão NBA adora contar essas histórias de vida. Em fevereiro, falamos de Kevin Grow, menino que sofre de Síndrome de Down que assinou contrato de 2 dias com o Philadelphia 76ers. E pode ter certeza que o blog sempre terá espaço para essas histórias. É mais que um jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!