Acompanhe aqui:

2 de fevereiro de 2014

"É uma bagunça" teria dito Luol Deng sobre o Cleveland Cavaliers; Jogador desmente

 "As coisas acontecendo nos treinos em Cleveland não seriam toleradas pelos executivos ou treinadores em Chicago. É uma bagunça."

Essas seriam as palavras que Luol Deng teria dito à um amigo próximo depois de mais uma derrota dos Cavs na temporada. Após ser trocado e sair do Bulls para a franquia de Ohio, muita gente acreditou que os Cavaliers dariam um salto de produção e brigariam por playoffs, afinal seria a última cartada da equipe para ter uma boa temporada.

O início foi até esperançoso. Foram 3 vitórias nos 5 primeiros jogos de Deng. A partir daí, são 6 derrotas em 7 jogos. Com péssimas escolhas no draft, contratações equivocadas, polêmicas em treinamentos e suposto desinteresse de Kyrie Irving estão afundando o Cavaliers, que desde a saída de LeBron James, não se achou.

As médias de Luol Deng na casa nova são de 16,1 pontos e 4,9 rebotes por jogo. Sua melhor atuação aconteceu no dia 14 de janeiro, quando os Cavs venceram os Lakers no Staples Center: Deng anotou 27 pontos (60% FG), 5 rebotes e 4 assistências.


Segundo informações do Cavs Brasil, o próprio Luol Deng desmentiu tudo e ficou furioso pelo jornalista que publicou as declarações. Muitos portais que cobrem a liga estão dando destaque para esse episódio.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!