Acompanhe aqui:

18 de fevereiro de 2014

Conheça a linda história de Kevin Grow, garoto que sofre de síndrome de Down



No espaço de poucos dias, Kevin Grow deixou de ser o gerente de um time de basquete da escola na Pensilvânia e se tornou membro honorário do Philadelphia 76ers. O garoto, estudante da High School de Bensalem, na Philadelphia, assinou contrato de dois dias com o 76ers nessa segunda-feira. Para tornar o negócio oficial, ele se reuniu pessoalmente com o presidente e gerente geral Sam Hinkie.

O jovem de 18 anos de idade, que sofre de Síndrome de Down, passou os últimos quatro anos como gerente do time de basquete da escola de Bensalem, segundo o comunicado da NBA em seu site oficial. Ele se tornou a estrela da Internet quando os técnicos da equipe decidiram deixá-lo jogar no último jogo em casa da temporada.

Com Grow anotando 14 pontos no jogo, incluindo quatro bolas de 3, o jovem virou sensação na internet. O vídeo com suas jogadas e cestas chegou perto de 1 milhão de visualizações no Youtube.




Segundo funcionários da franquia, Grow se tornou uma inspiração para toda a organização. São histórias como essas que me motivam a estar cobrindo todos os dias os fatos que acontecem nessa liga. Os Sixers estão tendo um ano horrível? Deixa isso em segundo plano. O que vale mesmo é promover a vida.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!