Acompanhe aqui:

15 de fevereiro de 2014

Confira como será o restante do All-Star Weekend

Quem vence o torneio de enterradas?
Já começou a semana das estrelas em New Orleans! Para iniciar os trabalhos, teve o jogo das celebridades e em seguida a partida entre os calouros e os atletas que estão em seu segundo ano na liga. Numa espécie de draft, os times foram escolhidos por Grant Hill (Team Hill) e Chris Webber (Team Webber).

Quem levou a melhor foi o Team Hill, que venceu por 142x136. O pivô do Detroit Pistons, Andre Drummond, foi eleito o MVP da partida. Ele foi responsável por 30 pontos e 25 rebotes. O jogo também teve duelos interessantes, como por exemplo o "mini torneio" de 3 pontos protagonizados por Dion Waiters e Tim Hardaway Jr.

Pois bem, nesse sabadão, a festa continua com muitos eventos. O Paixão NBA vai relatar o que acontece e o horário para você não se perder. Hoje é um dia que não há um horário definido para cada evento começar. O único certo é o Shooting Stars, previsto para às 23h30. A medida que o evento vai terminando, inicia a preparação para o outro. Vamos ao calendário:

23h30 - Shooting Stars
Logo em sequência: Skills Challenge
Three-Point Challenge
Slam Dunk Competition

A transmissão fica por conta do Space e da ESPN.

No domingo, Jason Derulo, Aloe Blacc e Mack Wilds vão animar a torcida com apresentações. E para finalizar, às 23h, a bola sobe para o All-Star Game: as estrelas do leste e enfrentam as estrelas do oeste. É o evento que finaliza mais uma Semana All-Star.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!