Acompanhe aqui:

16 de fevereiro de 2014

Charles Barkley solta os cachorros para cima do Detroit Pistons

 "Drummond é um grande jogador em uma equipe cheia de idiotas. Não importa o quanto de talento ele tem, eles não vão ganhar nada."

Essas são as palavras de Charles Barkley, ex-jogador e hoje comentarista do canal americano TNT. Os comentários foram feitos após Drummond for eleito o MVP do Rising Stars, a partida envolvendo os atletas calouros e os segundo anistas no primeiro dia de All-Star Weekend. 

O pivô participou dos 52 jogos disputados pelo Detroit Pistons na temporada. Apesar da campanha negativa de 22 vitórias e 30 derrotas, Drummond anotou 39 double-doubles e tem média de 13,1 pontos e 13,0 rebotes por jogo. É um dos atletas mais dominantes da liga.

Barkley sabe de todo o potencial de Andre, mas criticou duramente a franquia de Detroit. A equipe briga ao lado do Charlotte Bobcats pela oitava posição (colocação que garante playoffs) na conferência leste. Se o ex-atleta está certo somente o tempo dirá. O time é jovem (o terceiro mais novo entre as 30 franquias) e tem muito a mostrar ainda.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!