Acompanhe aqui:

11 de janeiro de 2014

Toda a frustração de Kobe Bryant


Não está sendo nada legal para Kobe Bryant assistir o Los Angeles Lakers jogar. Todo mundo sabia que o time não seria grande coisa nessa temporada, mas a esperança era Kobe Bryant (mesmo lesionado). Ele voltou, jogou apenas 6 partidas e se lesionou novamente. O pior cenário possível para a franquia.

Ontem a equipe de Mike D'Antoni tinha o seu primo pobre, o Los Angeles Clippers, pela frente. Sem dó nenhuma, os Clippers atropelaram por 123x87. Foi a maior surra da franquia sobre o rival: 36 pontos de diferença. A maior era 32 pontos, quando os Clippers aplicaram 125x94 (31 pontos de diferença), em 1992. O astro do time assistiu tudo no banco de reservas e não escondeu toda sua frustração e tristeza pelo atual momento vivido pela equipe.

Segundo maior campeão, os Lakers aparecem apenas na 13ª posição na conferência oeste com 14 vitórias e 23 derrotas. Os Clippers estão com a 4ª melhor campanha do oeste com 26 vitórias e 13 derrotas. O Staples Center vai receber os playoffs novamente, no entanto apenas para Blake Griffin, Chris Paul e cia.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!