Acompanhe aqui:

13 de janeiro de 2014

O Paixão NBA completa 3 anos


Se você olhar em seu calendário o dia 13 de janeiro, verás que não há nenhuma data importante nessa data. Já para esse singelo blog, sim. Foi nesse dia, em 2011, que o Paixão NBA foi criado. Já contei essa história por aqui, mas tem muitos novos fãs que estão conhecendo o blog somente agora, portanto vale o registro novamente.

Este é o primeiro post de toda a história. Criei o blog apenas como um passatempo. Com apenas 16 anos, resolvi elaborar um espaço onde eu pudesse comentar sobre os jogos, sobre as atuações dos atletas, palpitar, etc.

Logo no primeiro ano, organizei um super bolão (na época tinha o orkut como ponto de divulgação), onde rendeu muitas participações. Muitas mesmo. Neste post, está a classificação final, postada minutos depois do título do Dallas Mavericks.

Infelizmente o locaute fez eu me afastar. O blog ficou inativo praticamente 95% da temporada 2011/2012. Eu acompanhei todos os jogos, mas em nenhum momento publiquei posts ou atualizei o @paixaonba.

Os trabalhos foram retomados na preseason da temporada 2012/2013 e desde então voltei a embarcar nesse projeto. Não recebo nada para atualizar o blog, o twitter, o facebook. Faço isso porque tenho paixão pela NBA. Estudo a história da liga todos os dias. O que me motiva é o bate-papo que tenho com a galera que já acompanha a NBA há um bom tempo e a galera que está iniciando.

São três anos, mais de 120 mil visitas e 215 mil visualizações de página. Levo o blog SOZINHO, porém teve uma galera muito bacana que ajudou nos "tempos difíceis". Sempre serão lembrados aqui no Paixão NBA. E pra finalizar: são três anos comentando incrível.

1 comentários :

Parabéns, essa é a primeira coisa que gostaria de "falar" e a segunda é dizer que o trabalho de "vocês" é excelente, não só falando das noticias diárias, mas sempre trazendo um pouco da historia do esporte que aprendemos a amar, que se resume em: Paixão NBA!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!