Acompanhe aqui:

14 de janeiro de 2014

LeBron James tira sarro com própria atuação nas finais de 2011


Um fã comentou no twitter, que não conseguia colocar seu bebê para dormir. Sabe para quem ela foi pedir ajuda? LeBron James, o melhor jogador de basquete do planeta na atualidade. Mas o que mais chamou atenção foi que James respondeu e colocou uma resposta inesperada.

O MVP das últimas duas temporadas respondeu o seguinte: "coloque a minha performance nas finais de 2011. Vai dormir imediatamente". Naquela final, LeBron teve umas das suas piores séries de sua carreira. Por se tratar de uma final e por não ter anel de campeão na época, a imprensa e os fãs voltaram a comentar que ele amarelava nos momentos decisivos, principalmente nos quartos períodos.

Olhando os números daquela série contra o Dallas Mavericks, vemos o quanto James foi improdutivo. Nos 6 jogos, o camisa 6 anotou 17,8 pontos de média e 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Se o Heat fosse campeão, o MVP seria Dwyane Wade, que teve média de 26,5 pontos, 7,0 rebotes e 5,0 assistências. Até Chris Bosh superou James na média de pontos: 18,5.

Com certeza foi uma final que LeBron James sempre pode lembrar como algo engraçado, mas suas atuações foram abaixo da crítica. Para sua sorte, os dois próximos anos foram sensacionais e os títulos apareceram. Portanto, se você estiver com insônia, coloque o VT das finais de 2011, veja LeBron James desaparecer e durma igual uma criança. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!